segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Felicidade e Comprinhas!!!!!

Olá gentem!!!!! Minhas queridas amigas como foi o fim de semana? o meu foi ótimo, domingão em família, mas gente vocês não vão acreditar, fiquei tão feliz com as visitas e tão empolgada com a moqueca que fizemos aqui , que esqueci de tirar fotos... Aff ninguém merece!!! Eu to também estou muito feliz com o carinho que minhas amigas estão dedicando a mim, a Cris, a Lia e as novas amigas aqui do blog que passaram no fim de semana!! Estou amndo conhecer pessoas novas e tão criativas, mas devo isso ao carinho da minha amiga Cris, que tem divulgado meu blog, e fez um post todo especial com manta de sofá, você é uma linda Cris!!!!E o fim de semana continuou pegando fogo..kkk, porque no finalzinho do domingo ainda resolvemos ir ao shopping e aí tive que fazer umas comprinhas hehehehe... dessas eu não esqueci das fotos!!!Gente eu acredito que hoje vou resolver o dilema da minha máquina, se eu comprar ela hoje, vou postar as fotos pra vocês ta bom!!!
 Comprei esse joguinho de panelinhas de porcelana tava super baratinho, R$12,99, elas são pequenininhas
 Esse joguinho com 10 velas, eu amo velas e adoro fazer luminárias e acho que estava super barato também...R$7,99
 Gentem já tinha um tempão que eu estava querendo uma manta dessas fofinhas e ontem foi o dia...
 Comprei essa fofa e adorei
 Mais panelinhas, ainn eu estou tão apaixonada que fico toda hora admirando minhas panelinhas hehehe
 Esses três itens eu comprei na dadalto (http://www.dadalto.com.br) dá uma espiadinha lá, eu amo essa loja♥
Ainda comprei dois travesseiros , porque eu estava muito "precisada" mas eles comprei na First Class(http://www.firstclass.com.br/) outra loja linda que eu amo de paixão ♥
Gentem depois eu volto com mais novidades, tenham todas uma ótima semana e fiquem com Deus!!!!! beijo, beijos, beijossssss

3 comentários:

  1. Miiiiii, minha linda!!! amei os seus presentinhos, sua casa como sempre ficando cada vez mais linda com tantos detalhes fofos. Amei as panelinhas, aqui são super cara, vc acredita que uma panelinha em miniaturas dessas esta 40 pilinha? acho que vou ter que encomendar umas de ti, pq aqui sai tudo mais caro... rsrsrrs. Achei tudo lindo!! AAAAAAAAh, eu amo moqueca!!! pena que nao postou a receitinha, mas a gente aguarda para a proxima. Ahh... sempre um doce comigo, vc merece, meu anjo, afinal, estamos nesse mundo para ajudar uns aos outros,principalmente quando se trata de uma pessoa tão querida como vc. Quero ver o seu bloguito recheado de tantas amigas queridas, pq eh tao bom fazer novas amizades e na blogsfera a gente encontra pessoas maravilhosas. Amiga, quando comprar a maquina me avisa, viu? quero ver o seu tão sonhado presente e fazer parte dessa mais uma conquista na sua vida.

    Tbm tenha uma otima semaninha!!!
    Quando quiser prosear lah no gmail, me manda um e-mail!!
    Estou na volta do pc fazendo os afazeres do dia.

    Milhoes de bjinhos e o post ficou 10!!!

    :***************

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo essas panelinhas são tudo de bom , alem de decorar, são praticas , a manta é super fofinha mesmo tenho uma igual só que rosa ,tbm adoro comprar mimos pra minha casinha bjinhos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as panelinhas e manta tambem, eu tenho uma manta verde agua que adoro me cobrir com ela quando chega o inverno...

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!