terça-feira, 9 de outubro de 2012

Geladeira nova e almofada!!!

Olá meninas eu disse que voltava com força total né? Pois é aqui estou hehehe, ganhei uma geladeira nova e gostaria de mostrar pra vocês, gentem a minha já estava tão velhinha mesmo depois que eu dei um jeitinho nela, fora que estava pequena pra nós, fazia compra e tinha que ficar fazendo milagre pra colocar tudo nela, tadinha, e olha só, pra ser sincera eu vou sentir muita falta da minha velhinha, mas ás vezes precisamos de coisas novas né?! Aliás não foi só geladeira nova não, mas também ganhei um guarda roupas novo, que ainda não está montado, mas pode deixar quando estiver tudo no lugar eu mostro pra vocês tá bom?
Aproveito este post pra mostrar uma almofada que fiz pra minha pequena, na verdade eu fiz pra mim, mas ela tomou posse da almofada e quem tira? Sem mais falação vamos as fotos!!!!

 Aí está minha pequena, ain tô com uma dor no coração por causa dela...deixava minha cozinha mais alegre, coloridinha...
 Agora minha gatona mais nova, eu fiquei muito feliz com essa geladeira, não é uma "Brastemp" mais vai dar uma mãozona aqui...hehehe gentem dá uma olhada em como minha cozinha está precisando de uns armários novos, mas tudo na sua vez né?!
 Olha minha almofadinha aí, aliás vou ter que fazer uma pra mim hehehe lógico que quem é costureira sabe que não está perfeita, mas só de ver a alegria da minha princesa valeu, ela sim é uma perfeição!!!!
Minha princesa nem deixou o pai ver porque falou que ele ia pegar kkkk  essa menina.
Por hoje é só meninas logo volto com novidades pra vocês... e tem é muita coisa pra mostrar pra vocês e estou tendo que me dividir em 5 pra dar conta de tudo... mãe, dona de casa. mulher, artesã, costureira(olha eu me achando), gentem e eu não disse pra vocês uma coisa, eu também canto, é isso mesmo, eu adoro louvar ao Senhor, então ás vezes vou a algumas igrejas pra adorar ao Senhor... é tá pensando que é fácil, hehehehe Tenham todas uma semana abençoada... e fiquem com Deus!!!!!

Beijo, Beijos e Beijossssss

14 comentários:

  1. Como é bom quanto compramos algo novo pra nossa casa,linda sua geladeira e sua almofada também.Eu também adoro louvores,fique com Deus.beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA!!VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI MUITO!!SOU BU 2427 E VIM CONVIDÁ-LA A SERMOS SEGUIDORAS!GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!
    UM GRANDE BEIJO!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  3. Ola quwrida!!
    Aii sabe que eu fiz uma troca assim, mas a minha foi trocar a grande pela pequena e me arrependo tantooo...agora quero final do ano ou ano que vem compra uma grande de novo, pq é tão dificil ficar fazendo milagre pra por carne, não da pra fazer sorvete pq nunca gela, fica meio derretendo aff
    Ameii as almofadas.
    Bjuss e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda sua cozinha com geladeira nova. E amei a almofada.
    beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Como é bom comprar coisas novas ou até mesmo renovar, almofada ficou linda!

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA,
    É TÃO BOM COMPRAR COISAS NOVAS PRA CASA, UMA DELÍCIA.AQUI EM CASA TÁ TUDO VELHO, SÓ FAÇO RECICLAR...HEHEHE.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Sua almofada ficou linda!!
    Ah e obrigada pela visita lá no blog!!
    Uma Linda tarde!!
    Beijinhos da Re.

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam,vim conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Sua almofada ficou linda! E parabéns pela geladeira.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a nova geladeira na cozinha,a velhinha coloca de reserva,para colocar refri,ou carnes no congelador,quando tem festa,faz uma falta.
    As poucos a gente vai organizando,dai a pouco a cozinha vai estar cheia de armarios lindos....a sua e a minha que ta muito peladinha...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. olá querida MIRIAN!!Obrigado por retribuir minha visita de maneira tão carinhosa!!obrigado por me seguir e aceitar minha amizade!!Já sou moradora da Casa da Dona Ana também!!!seja sempre bem vinda a meu cantinho!!!
    bjksss da silvana!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida!!!

    Muito obrigada pela sua linda presença no porfetizando,viu? Adorei!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Miriam!
    Geladeira chique, hein! rsrsrs
    Estou precidando se uma nova, pois aminha resolveu soltar uma água, que eu não sei porque, mas por enquanto vou ficando com ela, pois gela muito bem.
    Quanto aos armários, enquanto não dá pra trocar, recorra ao contact, como eu fiz. Tenho um post sobre isso.
    A almofada ficou perfeita, sim!
    Beijinhos e tenha um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  13. Olá Miriam, seja bem vinda ao Arte D'Casa!
    Parabéns pelo seu cantinho!
    Já estou por aqui!
    Beijos,
    Priscila

    ResponderExcluir
  14. OLA AMIGA,QUE DIFERENÇA UMA DA OUTRA HEN?COM CERTEZA VAI FICAR CHEIA DE GULOSEIMAS,PETISQUETE COMO DIZ A CAMOMILA RSRS.SUAS ALMOFADAS FICARAM SHOW,PARABÉNS.BOA SEMANA.BEIJOS.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!