segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Notícias da Filhota e Sorteio

Olá meninas, Tudo bem? Como foi o Feriado? O meu foi bom, fiquei cuidando da princesa que estava dodói mas Graças a Deus já se recuperou, hoje está sendo o último dia de tratamento, e ela está ótima, amanhã já volta as atividades normais...ufa deu um sustinho na mamãe mas já passou hehehe.
Quero agradecer as minhas amigas queridas aqui do blog que estiveram por aqui deixando suas mensagens de otimismo, foi muito importante pra mim... AMUUUUU VOCÊSSSSS DE MONTÃO!!!!! Passei também pra avisar vocês sobre o sorteio da Isabel  do Pequenas maravilhas da Isa que está bombando vai lá e participa!!! Por hoje é só, ainda não fiz postagem porque minha net resolveu tartarugar é tenso mas logo trago novidades pra vocês...

Beijo, Beijos e Beijosssss




3 comentários:

  1. Olá linda que bom que ela se recuperou, fico muito feliz .
    BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Alô Miriam!!!
    Feliz que a princesa está 99,99999999% boa falta a noite de descanso p ficar 100%
    Vou adicionar seu nome na lista,mas, falta o link do meu blog... não é da sua postagem rsrsrs
    Eu desculpo porque a cabeça da mamãe da princesa está cansada rsrsrs
    Beijokas linda semana, p as princesas...

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!