segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mesa Reformada e Patch aplique

Olá meninas, hoje vim rapidinho pra mostrar mais uma arterice... fiz uma mesa para minha maquininha linda que amo de paixão, e ficou muito fofa, maridão ficou todo orgulhoso, digo que fiz porque literalmente fiz esta mesa, ela é toda reciclada, e também fiz mais um paninho com Patch aplique ta virando vício...sem mais falação vamos as fotos!!!!


Era uma armação de mesa de escola, e uma porta pequena de guarda roupas.
 Pintei com tinta branca esmalte, dei tres demãos e forrei a porta com esse tecidinho de bolinhas.
 Aqui o tecidinho, essa mesa vai ficar no meu mini atelier que daqui uns dias mostro pra vocês.
 E aproveitei meu pique pra fazer esse paninho de galinha que foi encomenda de uma prima minha 
 Eu achei que ficou muito fofo, o que vocês acham?
 O detalhe da barrinha que eu amei e ficou muito delicado!!! 
É isso meninas depois volto com mais arterices e quero desejar a todas uma ótima semana!!!
Beijo, Beijos e Beijosss


9 comentários:

  1. O paninho ficou super fofo... amo essa combinação de poá com vermelho!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhas !
    Amo esses paninhos de póas e com galinhas então ...Amei !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tudo, tbm andei fazendo umas reforminhas aki em casa.
    Obs.: Ansiosa para ver seu atelier
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua mesa ficou charmosa , e o paninho ficou lindo. beijo

    ResponderExcluir
  5. OI MIRIAM,AMEI SUA MESA,AS GALINHAS DE APLIQUES,ESTAÕ SUPER NA MODA NÉ?VERMELHA E PRETA ARRASOU AMIGA.BJS.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Sua mesa ficou megalinda, adoro coisas transformadas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim visitar seu blog e já estou te seguindo. Te convido carinhosamente a seguir o meu blog também: http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br/
    Abraços,
    Ívia

    ResponderExcluir
  8. Muito legal eu tenho um monte de madeira de guarda roupas que achei pela rua, vou fazer uma mesinha assim pra minha mamis colocar a maquina de costura dela . Valeu pela dica, parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!