quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pizza de liquidificador

Olá meninas, tudo bem? Passando aqui pra deixar uma receitinha deliciosa e super fácil de fazer... Não vou me demorar com palavras não, espero que gostem, eu acabei de fazer uma aqui em casa e todo mundo adorou!!!!!


ingredientes



  • 1 xícara de leite
  • 1 ovo
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 1 pitada de sal
  • 1/2 sachê de molho de tomate
  • 2 tomates
  • Orégano, sal, pimenta, azeite, azeitona, presunto e mussarela a gosto

modo de preparo



Bater no liquidificador: leite, ovo, margarina, farinha, fermento e sal.
Colocar em uma forma de 30 cm untada com margarina e levar ao forno pré aquecido a 180° graus por cerca de 20 minutos.
Retirar do forno e espalhar o molho de tomate.
Cobrir com presunto, mussarela, azeitona e distribuir os tomates em rodelas.
Salpicar sal, orégano, pimenta e regar com azeite.
Levar ao forno novamente até que derreta a mussarela.
Você pode fazer pizza de calabresa, quatro queijos ou frango desfiado, basta substituir os ingredientes.

Esta receita eu peguei neste site aqui, tem muita receita legal lá, vale a pena espiar...se você fizer me mostra tá?! é uma ótima opção de lanche.

Depois eu volto pra mostrar os selinhos que ganhei!!! Tenham uma ótima noite na presença de Jesus!!!! 

Beijo, Beijos  e Beijosssssss


8 comentários:

  1. Uhh! parece ser uma delícia vou fazer...

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer por aqui ..
    Parece que fica uma delicia !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. OI MIRIAN,
    ADORO RECEITA DE LIQUIDIFICADOR, ESSA PARECE ESTAR UMA DELÍCIA!
    VOU TENTAR FAZER!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Putz, receita de liquidificador é tudo de bom, pois geralmente são super práticas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh!!! vou testar a receita!! cade meu cakes???? rsrrsrs... vim aqui lhe desejar um otimo fds!!! muitas comidinhas boas e soh alegrias pra vc e toda a sua familia.

    Se cuida!!!

    Muitos beijos!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a receitinha e vou me arricar na cozinha, Gostei do blog também, já estou seguindo... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Miriam que receita prática, parece ser muito saborosa!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. OI MIRIAN, SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO, AMEI ESSA RECEITA, QUALQUER DIA COPIO ELA.
    BJOS...

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!