quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Era uma vez...Um lençol!!!

Olá meninas olha eu aqui de novo!!! vim mostrar pra vocês duas fofurices que fiz pra  minha casinha,lembram do lençol que mostrei no post passado? Eu voltei na loja e comprei outro, e fiz uma cortina para meu quarto, Na verdade comprei um igual e outro de poá no mesmo tom do lençol florido,eu achei que ficou muito fofo, a cor ficou perfeita e meu quarto agora está tomando uma forma mais romântica, que é minha intensão, e comprei um lençol de solteiro com estampa de poá colorido e fiz uma cortina pro quarto da princesa também,  Sem mais falação vamos as fotos!!!!


 Olha como ficou fofo meu quartinho!!!
 Essa é a estampa que eu usei
 Ainda vou fazer um varal de corações pra colocar nela.
 Detalhe para o barrado de poá, que deu um charminho a mais na minha lindona
 Aqui a cortina da princesa.
 Estampa de poá colorido, que ficou muito fofa no quartinha da minha boneca
Os ganchinhos eu fiz de tecido rosa, eu amei!!! E vocês o que acharam? Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de fazer a inscrição no sorteio, e quero deixar aqui a minha satisfação em receber os novos moradores da casinha, já amo vocês de coração!!!!!!!

Beijo, Beijos e Beijosssssss

15 comentários:

  1. Ficou lindo Miriam!!! Que criatividade!
    Quando vi a primeira foto da cortina eu logo pensei: cairia bem um varalzinho de corações nela, aí eu vi o que tu tinha escrito logo abaixo... e não é que nós concordamos nisso???
    Quero ver logo essa belezura com os corações.
    Beijocas
    Sarinha

    Ah... e na cortina da princesinha coloca varalzinho de passarinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriam.Vi seu bloguinho no "minha família é a minha vida" e vim aqui conhecer seu cantinho.Achei fantástica sua idéia de usar o lençol pra fazer cortina sem contar que o quarto tá lindinho!Gostei tanto que qd fizer minha próxima cortina vou copiar sua idéia hihihi. Posso? rs Estou te seguindo e estarei sempre passando por aqui.Se puder dá uma passadinha " lá em casa" tbm pra conhecer o meu cantinho e um pouco das minhas art'manhas rs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, achei que ficou muito mais bonito o seu quarto assim, ficou mais suave, amei as cortinas, vc se supera, viu? parabens pelo lindo trabalho! Pois é, ando com uns probleminhas de atualização de postagem, faço minhas postagens, mas elas nao tem aparecido na barra lateral de qeum me segue, ai, lasca tudo, pq assim, ninguem fica sabem que postei, rsrsrrs... ah! fiz a postagem de divulgação do seu sorteio, quando puderes, por favorzim, da uma passadinha lá.

    Bjim!

    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Estou dando os ultimos ajustes, amanha se vc puder, lá pelas quatro e meia da tarde podemos colocar o banner juntas. Ai, mexemos em tudo por aqui.

    Bjimmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, essa cor é linda, as flores dão todo o charme.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá , o seu blog é maravilhoso! Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar!
    Eu gostaria muito de ser sua amiga...
    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

    FAN PAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!


    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDAS MIRIAM,ADOREI.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. oi mirian q linda ficou a cortina..essas alcinnhas rosas deram o charme, parabens..bj claudia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cortina.Muito criativa.O quarto ficou muito meigo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa como ficou lindo seu quarto e a cortina que tudoooooooooooo menina to doida para fazer uma aqui para casinha tb mas ainda falta fazer umas coisinhas que estou querendo antes.
    Amo esse clima romantic hihihiihihi... da um toque leve, lindo e feliz na casa beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Miriam que lindas ficaram as cortinas, gostei dessa combinacao..cortina e lencol, lindo.

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  12. Mi!!!

    Te enviei o seu banner, depois, quando puderes da uma olhadinha lá.

    Tbm vim aqui lhe avisar que deixei um selinho lá no meu blog pra vc.

    Beijinhos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  13. Ah então era um lençol?! menina inteligente rsrs
    ficou perfeito!
    e que parede branca é essa? pintou a parede também? mas tá muito pró-ativa. máximo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá ...Passeando pela net chequei aqui nossa eu amei sua ideia ...ficou muito fofo.
    Não saio mais daqui rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!