segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mudei a cor e fiz comprinhas!!!!

Olá meninas, como estão? Eu estou ótima e vim mostrar uma arterice que fiz aqui na casinha e algumas ótimas comprinhas( na minha opinião), lembram que eu estava terminando uma arte por aqui mas tive que dar uma tempinho porque estava chovendo? pois é eu pintei a parede vermelha que tinha no meu quarto de branca, terminei esse fim de semana,( que a parede secou afff) e comprei umas coisinhas, sem mais falação vamos logo as fotos!!!


 Era assim, mas eu estava enjoada, essa cor esta aí há uns dois anos.
 Agora está assim, toda branquinha, quero deixar meu quarto mais clarinho!!
 E olha esse lençol fofo, comprei numa mega liquidação que a loja Leader está fazendo, o lençol custou 14,99 e as fronhas 2,99 o precinho estava camarada né mesmo?! 
 Aproveitei e comprei esse chinelinho fofo, to comprando algumas coisinhas, porque no fim de semana eu  vou para Porto Seguro passar os dias de carnaval lá, se Deus quiser, 
 Comprei esses vestidinhos fofos e super delicados, espia o barrado desse
 Com detalhes lindos, os botões são de coração
 Esse tem estampinhas fofas de florzinhas e é na cor rosinha bem clarinha, a foto não faz jus a peça kkk
Botões de madrepérola, muito delicado!!!
Então meninas gostaram? deixem seus comentários, eu adoro recebê-los e leio todos com muito carinho!!! Não esqueçam que está rolando um sorteio muito fofo aqui no meu cantinho, quer participar clique aqui!!

Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!

Beijo, Beijos e Beijosssss

5 comentários:

  1. Oi MIrian estava bonita vermelha sua parede vermelha..mas agora branquinha vc terá mais opções de arterices, né? algo me diz q vc vai usar azul cowtry ,,sera q acertei? suas comprinhas são fofas e com ar bem fresquinho, bem verão adorei o vestidinho, embora eu use mto pouco o vestido, mas nos outros eu acho um luxo!!bj claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam parabéns pela mudança, é bom logo no começo do ano vir essas inspirações, to criando coragem para pintar uma parede aqui de lilás bem clarinho, dizem que relaxa rs...

    Lindas suas comprinhas e que dê tudo certo em sua viagem...

    Bjs de luz

    Sabrina

    http://meucantinhorefugiodepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me encanta el cambio que le hizo a su dormitorio, Adore su blog
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam, achei muito delicada as cortinas e os vestidinhos, muito fofo.Amo coisas delicadas ,e a cor da parede ficou bem melhor, clareou o quarto.Continue assim criativa, Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo diz, que cores fotes nas paredes, enjoa fácil. era bonita, mas ficou muito mais! sou adepta do 'tudo claro' rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!