quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mandando notícias!!!!

Olá meninas, vim aqui pra dar notícias do lado de cá e pedir desculpas pela minha ausência, não tenho feito postagens e quase não tenho passado por aqui, porque tenho dormido mais que o previsto, vocês sabem que eu trabalho a tarde e quando não estou trabalhando estou dormindo, affff, gente é sono pra mais de metro, não to dando conta, kkkkk pelo menos esse é o único incomodo da gravidez, não estou enjoando e estou comendo muito bem, infelizmente minhas artes estão ficando de lado, mas logo, logo volto a ativa de novo, já que agora eu tenho um monte de coisinhas pra fazer para o meu bebe , espero que todas entendam o que estou passando neste momento mágico da minha vida e tenham certeza vou dividir tudo com vocês , semana que vem eu tenho ultrassonografia aí venho mostrar a primeira fotinha do meu pequeno!!! é isso meninas logo venho mostrar os preparativos do quartinho e as novas decorações da casinha, quero agradecer o carinho que tenho recebido aqui e no facebook, vocês são indispensáveis na minha vida!!!Amo todasssss!!!!!

Beijo, Beijos e Beijossssssssss


3 comentários:

  1. Olá Ana.Parabéns pela gravidez! Tenha certeza que sua vida vai mudar completamente de agora em diante rs pra melhor é claro! É muito bom ser mãe.Nunca pensei que seria tão bom, tanto que tive meu filhote aos 36 anos de idade, pasme! rs Mas tudo tem a hora certa né mesmo?! Já tinha minha estabilidade profissional,minha casa e foi muto bom.Com certeza você será muito feliz.Eu quando fiquei grávida eu acho que fui uma grávida atípica, rs eu não sentia sono nem fiquei emotiva como dizem que as grávidas ficam rs.Mas é assim mesmo, dá sono mesmo!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Daqui uns dias esse sono todo passa! Aproveite para dormir bem agora , pois depois que nascer nem sempre podemos ter uma noite tranquila de sono ..rsrs!
    Fiquei curiosa para ver as novidades que vem por ai ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela gravidez!!!
    Dormir faz bem... repouse bastante mas não deixe de postar novidades!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!