sábado, 11 de maio de 2013

Inspirações!!!!

Olá meninas, tudo bem? Eu estou cada dia melhor, agora comendo feito uma louca, porque não paro de sentir fome (Graças a Deus né?). Hoje eu trouxe algumas inspirações pra vocês, ultimamente tenho gostado bastante do estilo romântico, esse estilo tem me conquistado e chamado minha atenção para pequenos detalhes que as vezes passavam desapercebidos, se você também gosta vamos nos inspirar juntas então.(todas as imagens foram tiradas do amigão google se tem alguma que te pertence é só avisar que darei os devidos créditos)







Fala a verdade, quem não gostaria de ter um desses cantinhos em casa? São todos lindosssss!!!!
Bom por hoje é só, quero desejar Feliz dia das mães pras minhas queridas amigas e pra minha mamãe também claro, que este dia não seja pra troca de presentes mas pra troca de carinho e amor, eu vou comemorar duplamente este ano, e eu só tenho a agradecer ao meu Jesus por me abençoar com uma princesa linda e ainda me dar o privilégio de gerar mais uma vida, estes são o maior presente da minha vida!!!!! Mas isso não significa que não ganhei presentes viu? eu ganhei e venho segunda mostrar pra vocês hehehehe!!!!

Beijo, Beijos e Beijossssss

6 comentários:

  1. Oi Miriam!
    Que bom que está bem!! E comer faz parte, desde que seja muita fruta e verduras! rsrs
    Lindo esses ambientes!!!
    Fico com o primeiro e o último, com tons rosa claro!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Adoraria ter um cantinho desses em casa....

    Mas... gostaria de convidar vc e seus seguidores a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    São 3 prêmios.

    Acesse o link, leia as regras e participe:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

    Aguardo vcs.
    Um abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii mamãe do ano!

    Eu também sou amarrada nesse estilo de decoração. como a minha casa ainda está na fase de reformas, vou salvando essas ideias. paciência...

    E são ideias simples, todas praticáveis rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida achei seu bloguinho nas andanças de espiar os blogs alheios...kkkkk amo esse mundo, as inspirações, as meninas super caprichosas com suas casas é uma delicia!! seu blog é muito fofo, parabéns!!... aproveito p/ convidá-la a conhecer o meu cantinho... cheirinhodimel.blogspot.com.br
    Já estou te seguindo!!
    bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Miriam!

    Adorei esse seu post de inspirações....e seu blog tb. http://porbeatrizferreira.blogspot.com.br/
    Visite lá o meu, e aproveite q tá rolando sorteio... bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!