quarta-feira, 8 de maio de 2013

Notícias e Enroladinho de Salsicha!!

Olá meninas como estão? Eu estou melhor agora, passei duas semanas com muito enjoo, e um pouco de sangramento então tive que fazer repouso, mas graças a Deus estou passando bem agora, o enjoo passou e o sangramento também apesar de ainda estar em repouso, mas estou muito feliz por estar de volta, mesmo sem postar eu estava sempre visitando vocês viu?! Esse cantinho me deixa muito feliz, me faz esquecer dos problemas e me faz lembrar o quanto eu sou capaz de fazer coisas que nunca fiz, quando visito vocês me sinto renovada e por isso estava com muita saudade de postar, pra fechar com chave ouro , aproveitei que ontem estava melhor e fiz uns enroladinhos de salsicha que ficaram maravilhosos, modéstia parte, a receita eu peguei aqui, aliás nesse blog tem um monte de receitas super fáceis de fazer, daqui pra frente eu vou ficar mais frequente por aqui viu e se alguém quiser falar comigo também estou no Face é só clicar aqui e me adicionar  vai ser um prazer falar com você lá!!! Eu volto com mais notícias minha e do Bebê!! Beijo, Beijos e Beijossss


4 comentários:

  1. Hummm Miriam que delicia de enroladinho..deve ter ficado mto vom

    Que vom que vc esteja melhor, mas mesmo assim se cuide direitinho...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. oi Mirian obrigada pelavisitinha,..e parabens meio atrasado pela gravidez,.rsrsr...o enroladinho de salsicha ta com uma cara otima,..eu ja trabalhei numa padaria e adorava comer os enroladinho q sobravam de noite,..me trouxe boas lembranças agora,..beijossssss

    ResponderExcluir
  3. oi Mirian obrigada pelavisitinha,..e parabens meio atrasado pela gravidez,.rsrsr...o enroladinho de salsicha ta com uma cara otima,..eu ja trabalhei numa padaria e adorava comer os enroladinho q sobravam de noite,..me trouxe boas lembranças agora,..beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam!
    Que bom que ficou tudo bem!!
    Ficou lindo a cara desses enroladinhos... delícia!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho aqui!!!